The Elder Scrolls Chronicles
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Guia - Habilidades

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Mensagem por Admin Qua Ago 31, 2016 12:03 am

Olá novamente.

Sobre as Habilidades:
Cada Habilidade é dividida em 5 Ranks: Novato, Aprendiz, Intermediário, Especialista e Mestre.
As Habilidades serão divididas em três categorias principais, sendo elas: As Artes de Combate, Artes Mágicas e Artes Furtivas.

Artes de Combate
Uma-mão - Habilidade de manusear qualquer arma de mão única. Exemplos: Adagas, Espadas curtas e Machados curtos.
Duas-mãos - Habilidade de manusear armas longas, que requerem as duas mãos. Exemplos: Espadas longas, Machados de Guerra e Martelos
Bloqueio - Habilidade de defender-se de ataques físicos, sendo com armas ou escudos. Escudos sempre serão mais efetivos.
Armadura Pesada - Capacidade de movimentar-se mais e tirar melhor proveito de armaduras pesadas, podendo correr por mais tempo sem se cansar.
Atletismo - Determina o quanto você pode fazer qualquer tipo de exercício sem se desgastar de forma notável.

Observação: É possível manusear armas longas com uma mão só, mas de maneira menos eficaz. Se você possuir maestria em Duas-mãos, terá 75% de efetividade. Obviamente, também é possível usar armas de Uma-mão com as duas.

Artes Mágicas
Alteração - Arte mágica que estuda a manipulação de partes do mundo físico e suas propriedades naturais. Por exemplo: Conceder a habilidade de andar sobre a água ou respirar abaixo dela, ou criar uma proteção em si mesmo contra feitiços.
Alquimia - Arte de misturar ingredientes, criando fórmulas que auxiliam em sua jornada. Exemplos: Poções mágicas, de HP e até mesmo venenos.
Conjuração - Arte mágica de conectar-se com outros planos, conjurando seres ou armas para Nirn. Exemplos: Conjurações de Mortos ou criaturas daédricas, Reanimar corpos, Conjurar adagas e arcos.
Destruição - Arte mágica de conjurar feitiços destruidores, que incluem bolas de fogo, feitiços de gelo e relâmpago, este último podendo até desintegrar o alvo.
Encantamento - Arte mágica que permite o usuário criar encantamentos sobre um item, tornando-o magicamente melhor. Exemplos: Para armas, podem usar encantamentos que roubam a vitalidade, causam um dano de fogo ou absorvem a magicka do inimigo. Para trajes, os encantamentos geralmente melhoram as habilidades, ou adicionam mais resistência à magia, elementos ou veneno.
Ilusão - Arte mágica que permite ao usuário afetar a realidade, como criar Orbes de luz, afetar o humor de um indivíduo, tornando-o mais pacífico ou agressivo. Até mesmo podendo tornar o usuário invisível, entre outras façanhas.
Restauração - Arte mágica que, simplificando, estuda a restauração de algo ao estado natural, mas não se limitando a isso. Permite ao usuário o uso de feitiços de cura da vitalidade ou venenos. Também é considerada a magia de defesa, podendo conjurar escudos mágicos e afins.

Artes Furtivas
Acrobacia - Arte furtiva que visa alcançar lugares distantes, como colinas e estruturas. Permite um salto aprimorado e movimentações ao ar. (Observação: Esta Habilidade é influenciada pelas suas vestes. Não tente fazer acrobacias surpreendentes com uma armadura pesada, por exemplo.)
Armadura Leve - Capacidade de se adaptar à uma armadura leve, que por si só já permite grande mobilidade. Afinidade com essa habilidade o permite um descanso mais rápido e constante, permitindo movimentação contínua.
Arquearia - Consiste em quanta afinidade você tem com armas de longo alcance, como Arcos e Bestas. Quanto mais afinidade, melhor será sua mira, velocidade de ataque e reflexos.
Arrombamento - Habilidade de abrir fechaduras de portões, baús e compartimentos pessoais. É necessário o uso de pequenas gazuas. A afinidade co esta habilidade o permite abrir fechaduras complexas sem destruir as gazuas no processo.
Movimento Furtivo - Habilidade de movimentar-se silenciosamente, passando despercebido por entre inimigos. Engloba a habilidade do furto, também permitindo ao usuário remover ou implantar itens de bolsos e mochilas.
Oratória - Habilidade de usar a fala em prol de seus objetivos. Exemplos: Intimidar, acalmar, persuadir e subornar alguém.
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