Guia - Classes
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Guia - Classes
Sobre as Classes:
Classes são Ocupações, Vocações ou Trabalhos. Cada classe possui, no máximo, 7 habilidades em que o usuário terá afinidade. O Usuário poderá escolher duas com quais terá Especialidade e todas as outras estarão no Rank Intermediário.
Nota: O Usuário tem liberdade para criar a classe customizável, dando um nome de sua preferência.
Exemplos de classes são:
Arqueiro
Especialistas em combates de longa-distância.
* Acrobacia
* Armadura Leve
* Arquearia
* Movimento Furtivo
* Uma-mão
* Oratória
Assassino
Especialistas em silenciar alvos antes de serem descobertos.
* Acrobacia
* Alquimia
* Armadura Leve
* Arquearia
* Arrombamento
* Movimento Furtivo
* Uma-mão
Bárbaro
Brutos temíveis que inspiram medo no coração de inimigos.
* Atletismo
* Armadura Pesada
* Bloqueio
* Duas-mãos
* Oratória
* Uma-mão
Bardo
Inteligentes e charmosos, preferem a diplomacia à batalha.
* Alquimia
* Armadura Leve
*Atletismo
* Ilusão
* Oratória
* Uma-mão
Cavaleiro
Os mais nobres combatentes, fortes de caráter e físico.
* Armadura Pesada
* Arquearia
* Bloqueio
* Ilusão
* Oratória
* Duas-mãos
* Uma-mão
Cruzado
Combatentes que ostentam habilidades versáteis, tanto usando força bruta como magias de cura.
* Armadura Pesada
* Atletismo
* Destruição
* Duas-Mãos
* Restauração
* Uma-mão
Curandeiro
Absortos na arte exterior, fazem de sua arma a destruição e seu escudo, a cura.
* Alquimia
* Alteração
* Destruição
* Ilusão
* Oratória
* Restauração
Guerreiro
Temíveis em combate corpo-a-corpo, os guerreiros ocupam grande parte dos campos de batalha.
* Armadura Pesada
* Arquearia
* Atletismo
* Bloqueio
* Duas-mãos
* Uma-mão
Ladrão
Gananciosos por natureza, Ladrões não podem ser confiáveis, visto que procuram simplesmente a riqueza.
* Acrobacia
* Armadura Leve
* Arquearia
* Arrombamento
* Ilusão
* Movimento Furtivo
* Oratória
Mago
Para um mago, o conhecimento é como uma pedra de amolar.
* Alquimia
* Alteração
* Conjuração
* Destruição
* Encantamento
* Ilusão
* Restauração
Classes são Ocupações, Vocações ou Trabalhos. Cada classe possui, no máximo, 7 habilidades em que o usuário terá afinidade. O Usuário poderá escolher duas com quais terá Especialidade e todas as outras estarão no Rank Intermediário.
Nota: O Usuário tem liberdade para criar a classe customizável, dando um nome de sua preferência.
Exemplos de classes são:
Arqueiro
Especialistas em combates de longa-distância.
* Acrobacia
* Armadura Leve
* Arquearia
* Movimento Furtivo
* Uma-mão
* Oratória
Assassino
Especialistas em silenciar alvos antes de serem descobertos.
* Acrobacia
* Alquimia
* Armadura Leve
* Arquearia
* Arrombamento
* Movimento Furtivo
* Uma-mão
Bárbaro
Brutos temíveis que inspiram medo no coração de inimigos.
* Atletismo
* Armadura Pesada
* Bloqueio
* Duas-mãos
* Oratória
* Uma-mão
Bardo
Inteligentes e charmosos, preferem a diplomacia à batalha.
* Alquimia
* Armadura Leve
*Atletismo
* Ilusão
* Oratória
* Uma-mão
Cavaleiro
Os mais nobres combatentes, fortes de caráter e físico.
* Armadura Pesada
* Arquearia
* Bloqueio
* Ilusão
* Oratória
* Duas-mãos
* Uma-mão
Cruzado
Combatentes que ostentam habilidades versáteis, tanto usando força bruta como magias de cura.
* Armadura Pesada
* Atletismo
* Destruição
* Duas-Mãos
* Restauração
* Uma-mão
Curandeiro
Absortos na arte exterior, fazem de sua arma a destruição e seu escudo, a cura.
* Alquimia
* Alteração
* Destruição
* Ilusão
* Oratória
* Restauração
Guerreiro
Temíveis em combate corpo-a-corpo, os guerreiros ocupam grande parte dos campos de batalha.
* Armadura Pesada
* Arquearia
* Atletismo
* Bloqueio
* Duas-mãos
* Uma-mão
Ladrão
Gananciosos por natureza, Ladrões não podem ser confiáveis, visto que procuram simplesmente a riqueza.
* Acrobacia
* Armadura Leve
* Arquearia
* Arrombamento
* Ilusão
* Movimento Furtivo
* Oratória
Mago
Para um mago, o conhecimento é como uma pedra de amolar.
* Alquimia
* Alteração
* Conjuração
* Destruição
* Encantamento
* Ilusão
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